30 dias....

8 de dez. de 2010

Bom, finalmente estou aqui fazendo minha contagem regressiva, faltam exatos 30 dias pra embarcar no navio Costa Serena, então decidi fazer esse blog (até porque o último que fiz teve que ser sacrificado) e tentar passar um pouco pra você que ler o que estou sentindo e como serão as coisas quando pisar no navio, isso porque ainda corro o risco de não ir... rsrs (só se eu arranjar um emprego muito bom que me force a ficar em terra).

Depois de esperar cerca de 1 ano, isso mesmo, 1 ano, e ter minha data de embarque cancelada (seria em 21/09 em Savona, Itália) recebi uma nova data pra 08/01 embracando em Santos (nossa, que diferença! rs) e depois de pedir confirmação da agência Infinity Brazil, estou aqui dizendo que realmente vou embarcar em janeiro no Costa Serena.

Embarcarei dessa vez trabalhando como Barboy, função que explicarei depois como é, e que realmente farei questão de contar mais quando estiver vivendo na pele a experiência.


Nesse último ano, fui em Santos cerca de 3 vezes, duas pra entrevistas e uma pra fazer um treinamento, onde fiquei lá por 1 semana, num bom hotel por conta da companhia. E nem o fato de ter sido escolhido pela turma o Mr.Smile (o cara mais simpático da turma), junto com minha amiga Letícia mudou o fato de que demoraria muito pra embarcar. E uma dica pra você que pensa em entrar nessa, não confie na agência Work at Sea, por causa deles tive um ano de estresse, aborrecimentos e por um milagre de Deus consegui voltar a ser agenciado pela Infinity Brazil. Então você que quer embarcar nessa, já sabe em quem pode e não pode confiar.

Enfim, espero que dê tudo certo, e espero que gostem do blog e vamos embarcar juntos nessa porque ainda tem muita coisa pela frente.

It's me... against the ship!!! (Sou eu...contra o navio,  zueira, não estou contra ninguém, é só o nome do blog)

2 comentários:

BRAZILIAN TREE BAND disse...

De crew pra crew,chega uma hora que 'the crows attack the crew',porque ao fim de 8 meses,como eu estive no irmaõ gemeo do Splendour, o Grandeur,vc já está semimorto e quase cheirando à carniça,kkkkkkkk.Mas vale muito a pena,é o aprendizado que muita gente precisa na vida pessoal e profissional.E as mexicanas são calientes mesmo,hihihihihi

Unknown disse...

Puxa vida! Esperou 1 ano antes de reembarcar? Nesse meio tempo o que fez? Eu espero que se eu reembarcar, aconteça em 4 meses no máximo. Pq demorou tanto pra vc reembarcar?

Postar um comentário