20 dias....

18 de dez. de 2010

Nossa, o tempo realmente voa, e cada vez mais vejo chegando meu embarque.
Ontem antes da consulta fui ver um amigo que está embarcado no Costa Victoria, um outro navio da Costa. Ele havia comprado uma camisa lá de Mykonos pra mim porque não consegui comprar, aproveitei pra matar saudade e sentir um pouco de perto o clima!!! Provavelmente semana que vem vou lá dentro do navio pra fazer uma visita.

Enfim, conversei com um Barboy brasileiro que está no mesmo navio que o dele e ele me disse que é "sussa", mas quando falei que ia pro Costa Serena, ele falou que eu vou me matar de trabalhar porque vou ter que fazer muito cargo, enfim, nada mais me assusta.

Agora faltam apenas 3 exames pra fazer e mais uma vacina (fora as outras da Fiocruz), segunda vou lá fazer os exames, dou um jeito de tomar a vacina em algum posto e depois é só aguardar, como já tenho feito esse tempo todo...

0 comentários:

Postar um comentário