É hora de dar tchau

7 de jan. de 2011

É galera!!! Chegou a hora!!!
Depois de algumas despedidas, poucas pois não gosto muito, enfim está na hora de ir pro aeroporto rumo ao Santos e então o Costa Serena.
Meu vôo está programado pras 16:22 chegando em São Paulo às 17:35, logo após partirei direto pra Santos pra embarcar amanhã dia 8 às 9 da manhã no navio.
Já estou com saudades de todos, mãe, pai, Monique, Deleon, Matheus, Melissa, primos tios tias, vó, amigos... Phellipe, PH, valeu por tudo, afinal o blog também é teu, você me ajudou a fazê-lo ... valeu mesmo lek.
Anderson, Cris, Filipe,  Diegos,  Bia, Carol, Celo, Márcio, Alê Patrícia, Personais e todos  os amigos que estarão acompanhando, vejo vocês em Setembro, se Deus quiser!!!! Saudades desde já!! rs
De lá do navio estarei postando, sempre que tiver um tempinho, então é só ficarem ligados.

Beijos, abraços e até mais!!!

1 comentários:

Unknown disse...

Que Deus abençoe vc meu irmão e que Ele possa ser o centro de suas vontades...
Tenho fé que tudo já deu certo p vc...
Te Amamos muito e já estamos com muitas saudades..
Se cuida viu?
Ontem com sua partida pude perceber o qnt nossos pais se importam conosco...foi muito ruim ver a lágrima que eles derramaram...Faça por onde viu?
Bjos de tds que te amam muito aqui..
Nique, Deleon, Matheus , Melissa, Papai e Mamãe...Ah!!!Faltou a Kessynha...kkk
Fica com Deussssssss :-)

Postar um comentário