A bordo do Costa Serena

9 de jan. de 2011

Enfim já estou a bordo do Costa Serena. O navio realmente é muito grande, fiz um vídeo da minha chegada mas sem querer excluí.
Tem muito brasileiro a bordo, mas às vezes parece que não adianta de nada, porque até pra começar a trabalhar eu tive que percorrer o navio pra procurar meu gerente e etc.
O trabalho no bar até que foi tranquilo, apesar de que quando o navio partiu de Santos balançou tanto que passei mal e parei de trabalhar e fui dormir... rsrs



Trabalharei em 3 bares diferentes nesses horários:

12h00 - 15h00

19h00 - 0h00
0h00 - 03h00

Totalmente diferente de um trabalho em terra, não?
Em breve mando mais notícias... e fotos!!

2 comentários:

Thata disse...

O horário realmente é bem diferente, mas tranquilo, a gente aguenta, ou melhor, vc aguenta.
Que bom que o primeiro dia foi tranquilo, espero que os demais tb sejam.
Já com saudadess!!
Bjs

Unknown disse...

Realmente tudo é muito diferente...
ficamos com muita pena de vc ter passado mal e minha ma~e toda hora querendo saber se vc achou o tal dramim com vitamina...kkkk
espero que esteje td bem, e qnt a seua horários vc vai tirar de letra, já que aqui era do sereno..kkkk
Te amamos muito e Matheus está dizendo que agora que já foi seu quarto é dele e que vai mexer até no seu pucuntador...kkkk
Bjos e fique com Deus sempreeeeeee

Postar um comentário